Para participar da promoção, o leitor da Revista Passatempo deve juntar os 5 (cinco) selos disponibilizados nas edições 003, 004, 005, 006 e 007, distribuídas nas Estações do BRT, Madureira Paulo da Portela, Madureira Manacéia, Praça Seca, Taquara, Curicica e Alvorada, e nos acesso das estações da Supervia Cascadura e Madureira (acesso no lado da Rua Domingos Lopes).

Os selos deverão ser colados em seus respectivos espaços numerados de 1 a 5 da cartela, que será disponibilizada na edição 003 de Janeiro de 2015. Eventualmente, a Revista Passatempo poderá disponibilizar selos curingas, e cartelas extras em uma das edições supracitadas.

Além de juntar os selos e colar na cartela, o leitor deverá se cadastrar no site da Promoção Tempo de Sorte da Revista Passatempo, através da url http://www.revistapassatempo.com.br/tempodesorte/cadastro/ . Somente será permitido um cadastro por CPF.

Para ter direito ao brinde (não é sorteio: juntou, ganhou!), o leitor deverá possuir uma cartela preenchida com os cinco selos, e estar cadastrado com seu CPF no site da Promoção Tempo de Sorte (http://www.revistapassatempo.com.br/tempodesorte/).

Para se cadastrar na Promoção Tempo de Sorte, clique aqui.

Confira o regulamento da Promoção Tempo de Sorte clicando aqui.

Informações adicionais sobre a Promoção Tempo de Sorte serão disponibilizadas neste site, e poderão ocorrer alterações e atualizações. O leitor deve ficar atento ao site http://www.revistapassatempo.com.br/tempodesorte/ durante o período da promoção.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Revista Passatempo através dos dados de contato disponibilizados no site da Revista: http://www.revistapassatempo.com.br/contato-2/.

ATENÇÃO: O cadastro na Promoção Tempo de Sorte é realizado somente através deste site (http://www.revistapassatempo.com.br/tempodesorte/cadastro/), e você visualizará uma mensagem de cadastro realizado com sucesso. Caso não veja esta mensagem depois do cadastro, por favor, tente o cadastro novamente.